Sunday, August 7, 2016

Blumat tropf maxi crescer






+

Membros 595 mensagens Género masculino Localização: escandinávia País: Postado 10 de fevereiro de 2011 - 15:28 Eu cresci com Blumats alguns anos até agora. Eu fico me perguntando, por que tão poucos crescer com eles. OK eles não são realmente barato, mas eles são actuallly vale o dinheiro. Aqui está um pequeno exemplo de como eles funcionam no meu mundo crescer. Eu acho que eles são KISS. que me dá liberdade, a paz na mente enquanto estar longe Eu gosto deles porque: Quando definido, eles dão exatamente a quantidade de água que você deseja que ele, quando a planta quer. Eles dão uma rega muito melhor do que o que eu tenho paciência para fazer. Sem perder mais água do que o que você quer que eles. Me dá a liberdade de ir embora de férias, não se preocupando com algo quebra mecânica para baixo. Rez tamanho é o limite na teoria. Eles são flexíveis, para pequenos potes e ainda melhor com grande balde cresce médio 100 litros e ainda mais. Mesmo ao ar livre Bastante flexível quando se deslocam plantas ou adicioná-los a um sistema. Em suma, algo que muitos de vocês talvez iria encontrar útil. outro não. mas não hesite em perguntar imediatamente se ele obteve o seu interesse. Eu fiz isso porque eu sou um cliente satisfeito e acho que outros produtores possam ser demasiado. Eu não sou em qualquer paylist, Este é o reservatório elevado com 2 linhas fora 50 litro. Esta é a maxi Blumats e as linhas de alimentação Aqui é a família Chem. Eles têm muito alto e magro. Cant scrog eles, Arent sexuado ainda, então eu enjaulado eles e supercropped todos os caules e amarrado-los para obter uma boa copa. A gaiola é bom quando crescer weaked originou tensões que cai em todo o lugar. Aqui está o ponto de vista global, a sua dupla Koosh, Chemberrry F2, Nycd, Chocolate Rain, na frente e na parte de trás do scrog gaiola com o chemfamily..Extrema, CDxTBB. ChemD IBL,


stockerbethune.blogspot.com


No comments:

Post a Comment